top of page

Bilhetes sem preço fixo destinam-se a angariar fundos para Centro Hospitalar e Universitário Lisboa Central e o Centro Hospitalar e Universitário de São João, focados no tratamento de doentes com covid-19.

O festival Iminente, que tem Vhils como um dos fundadores, vai ter uma edição online, no sábado dia 4 de Abril, com o valor dos bilhetes a reverter para dois hospitais de referência no tratamento do novo coronavírus em Portugal. 

Emergency Edition (Edição de Emergência, em português) do Iminente, que inclui um cartaz com “conversa, música, performance, dança e live painting [pintura ao vivo]”, está marcada para sábado, entre as 16h e as 23h20.
Os bilhetes para esta edição “não têm preço fixo”. “Cada um dá o que pode. E a totalidade do valor angariado reverte para os hospitais”, refere a organização.

FESTIVAL IMINENTE DE VHILS

COM EDIÇÃO ONLINE E SOLIDÁRIA

EMERGENCY.jpg
Zanibar-Aliens-II2.jpg
Zanibar-Aliens-II2.jpg

ZANIBAR ALIENS

O REGRESSO AO ROCK

De influências do lado mais "puro" do rock, a banda lançou em Fevereiro um novo álbum, o IV.

Os Zanibar Aliens não descansam, e mantêm um ritmo de edição que não é deste tempo. No início deste ano lançam o quarto disco em quatro anos, sendo este apropriadamente chamado de IV, mantendo a tradição que já vem do disco anterior, III, que figurou entre os 20 melhores discos nacionais de 2019, para a redação do Altamont. Esta banda multinacional sediada em Portugal tem sido bastas vezes acusada de demasiado colada ao som dos Led Zeppelin, e esta nomenclatura dos seus discos só dá força a essa imagem (lembremo-nos que Led Zeppelin IV é o disco de, por exemplo, “Stairway to Heaven”). 

Conheça a banda brasileira Psychosane, através da entrevista escrita que lhes foi proposta pela equipa da Guitar Scream.

Curiosos por saber um pouco mais sobre a banda, a equipa da Guitar Scream contactou Marcelo Seabra, vocalista da banda, que concordou em participar nesta entrevista. 

 

Conheçamos, então, um pouco mais sobre esta banda estrangeira que marca presença também em Portugal.


01. Que são e de onde vem os Psychosane?
R.: Somos uma banda de metal brasileira; não buscamos rótulos, queremos sempre misturar o máximo de
elementos possíveis.


02. O nome da banda surge em que contexto?
R.: No início nossa intenção era fazer cover da banda Adrenaline Mob. “Psychosane” é o nome da segunda faixa do álbum “Omertá” (2012).

artigo_banksy_seccao.jpg

PSYCHOSANE

psycho.jpg
bottom of page